Thursday, November 16, 2006

PRINCIPAIS PERSONAGENS PARA MEZZO-SOPRANOS DRAMÁTICAS

Amnéris, em Aída, de Giuseppe Verdi;
Fenena, em Nabucco, de Giuseppe Verdi;
Azucena, em Il Trovattore, de Giuseppe Verdi;
Curra , em La Forza del Destino, deGiuseppe Verdi;
Suzuki, em Madama Butterfly, de Giacomo Puccini;
Zita, em Suor Angélica, de Giacomo Puccini;
A protagonista, em A noiva de Sadko, de Mussorgsky;
Mamma Luccia, em Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni;
Condessa, em A dama de Espadas, de Piotr Ilichi Thaickovski;
A ama, em A mulher sem sombra, de Richard Strauss;
Waltraute, em Götterdämerung, de RichardWagner;
Ortrud, em Lohengrin, de Richard Wagner;
Bragnanne, Tristão e Isolda, de Richard Wagner;
Adrianno, em Rienzi o ultimo tribuno, de Richard Wagner;

0 Comments:

Post a Comment

<< Home